Descrição do Jogo: A estória é a seguinte: Um belo dia, voltando para a Mansão X; Ciclope, Wolverine, Vampira e Tempestade a encontram totalmente destruída e no chão do salão principal está o cadáver de....Ciclope. Não entendeu? Bom, nem os X-men! Mas jogando a primeira fase você acaba descobrindo que estão em uma dimensão paralela dominada pelo Apocalipse e seus arautos e agora precisam arranjar alguma forma de voltar para ao seu mundo. Ok, tenho que concordar que a estória é bem bobinha, mas serve como pretexto para a pancadaria, não serve?
Falando da parte técnica, os gráficos são bem legais. Você pode escolher um dos quatro X-men presos nessa outra dimensão, e todos estão muito bem caracterizados, com vários quadros de movimento gerando uma animação suave e constante. Os chefes de fase também são bem feitos e bem caracterizados, apesar de não possuírem tantos movimentos. Infelizmente os inimigos mais comuns são meio travadões e não aproveitam os bons recursos do portátil.
Os cenários são todos digitalizados a partir dos gibis dos mutantes o que garante panos de fundo bem familiares, como o laboratório em que Wolverine foi “criado” no Canadá, a mansão dos X-men ou a Terra Selvagem.
A jogabilidade é excelente. O controle dos personagens usa todos os botões do Gameboy Advance, mas são bem simples: O botão “A” dá o ataque fraco que possibilita os combos, o “B” é o ataque forte que joga o oponente longe, o “L” é o Especial e o “R” pula. Simples assim, nada daqueles comandos complicados e impossíveis de se executar no meio do quebra pau. Todas as respostas são rápidas e precisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário