2008-10-18

Flower Shop - Big City Break Deluxe



Descrição do Jogo: Cansada do estresse da cidade grande, Meg compra uma pequena floricultura em uma ilha paradisíaca para fugir da correria em que vivia. Ajude-a a transformar esta pequena lojinha em um grande sucesso, mantenho os clientes sempre satisfeitos.

Você que gosta de games estilo Diner Dash não pode ficar sem Flower Shop: Big City Break. Atenda seus clientes de forma rápida, faça belíssimos buquês, ganhe dinheiro e veja seu negócio crescer. Mas preste atenção, ervas daninhas e insetos podem prejudicar a qualidade de suas flores e algumas delas necessitam ser regadas e adubadas freqüentemente.

São 60 fases de jogo e é possível que você expanda seu negócio para quatro locais diferentes. Para ganhar gorjetas você pode alegrar seus clientes com coloridas borboletas e conforme ganha dinheiro pode comprar melhorias para sua loja.


Descrição de usuarios: é muito legal... vc tem varios niveis, clientes divertidos e irritados, e muita coisa pra fazer... alem de ser super bonitinho. - Mila

Idioma: Português


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
TERMO DE RESPONSABILIDADE
Free Web Counter